Papa Francisco no Twitter

16 de janeiro de 2020 at 5:37 Deixe um comentário

15 de jan de 2020: Possa o Espírito Santo reavivar em cada um de nós o chamado a ser evangelizadores corajosos e alegres.
14 de jan de 2020: Jesus tinha autoridade porque era coerente com aquilo que ensinava e aquilo que fazia, como vivia. A autoridade se mostra nisto: coerência e testemunho.
13 de jan de 2020: Na vida cristã não basta saber: sem sair de si mesmo, sem se encontrar, sem adorar, não se conhece a Deus. A vida cristã é uma história de amor com Deus.
12 de jan de 2020: Na festa do #BatismodeJesus, redescobrimos o nosso Batismo: assim como Jesus é o Filho amado do Pai, também nós renascidos da água e do Espírito Santo somos filhos amados de Deus, irmãos de tantos outros irmãos.
11 de jan de 2020: Adorando, damos ao Senhor a possibilidade de nos transformar com Seu amor, de iluminar nossas escuridões, de nos dar força na fraqueza e coragem nas provações.
11 de jan de 2020: Adorar é encontrar Jesus sem a lista de pedidos, mas com o único pedido de estar com Ele. Quando adoramos, permitimos que Jesus nos cure e nos mude.
10 de jan de 2020: O Apóstolo João nos fala do fundamento do amor: nós podemos amar, porque Deus nos amou por primeiro. Que o Espírito Santo nos dê a força e a alegria de amar os irmãos e manifestar, assim, o amor que temos por Ele.
10 de jan de 2020: Adorar é fazer-se pequeno na presença do Altíssimo, para descobrir diante d’Ele que a grandeza da vida não consiste em ter, mas em amar.
10 de jan de 2020: Adorando se aprende a rejeitar o que não deve ser adorado: o deus dinheiro, o deus consumo, o deus prazer, o deus sucesso, o nosso eu erigido a deus.

Entry filed under: Santo Padre. Tags: .

O Papa aboliu o segredo pontifício para casos de abuso sexual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Arquivos

ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 326 outros seguidores

Categorias


%d blogueiros gostam disto: