Papa Francisco no Twitter

21 de agosto de 2019 at 5:42 Deixe um comentário

20 de ago de 2019: Na incerteza que sentimos dentro e fora de nós, o Senhor nos dá uma certeza: Ele se recorda de nós.
19 de ago de 2019: Hoje recordamos todas as mulheres corajosas que vão ao encontro dos seus irmãos e irmãs em dificuldade. Cada uma delas é sinal da proximidade e da compaixão de Deus.
18 de ago de 2019: No Evangelho de hoje, Jesus nos revela o seu desejo mais ardente: levar sobre a terra o fogo do amor do Pai, o fogo que salva, que transforma o mundo a partir da mudança do coração de cada um.
16 de ago de 2019: Peçamos a Nossa Senhora que nos guarde e nos sustente; que tenhamos uma fé forte, alegre e misericordiosa; que nos ajude a ser santos, a encontrar-nos com Ela, um dia, no Paraíso.
15 de ago de 2019O caminho de Maria para o céu começou com o “sim” pronunciado em Nazaré. Cada “sim” a Deus é um passo para o Céu, para a vida eterna. Porque o Senhor nos quer todos com Ele, na Sua casa!
14 de ago de 2019: Pedimos a graça de recordar todos os dias que não somos esquecidos por Deus, que somos seus filhos amados, únicos e insubstituíveis: recordá-lo nos dá a força para não nos rendermos diante das adversidades da vida.
13 de ago de 2019: Só quando experimentamos o perdão de Deus é que renascemos verdadeiramente. Dali partimos de novo, do perdão; dali nos encontramos: na confissão dos nossos pecados.
12 de ago de 2019: A educação com horizontes abertos à transcendência ajuda os jovens a sonhar e a construir um mundo mais bonito.
11 de ago de 2019: O Evangelho de hoje nos convida a abandonar-nos com simplicidade e confiança à vontade de Deus e a manter “as lâmpadas acesas” para poder iluminar as trevas da noite.
10 de ago de 2019: O testemunho cristão, afinal, anuncia apenas isto: que Jesus está vivo e é o segredo da vida.
9 de ago de 2019: Os povos indígenas, com a sua variedade de línguas, culturas, tradições e conhecimentos ancestrais, recordam-nos que todos somos responsáveis pelo cuidado da criação que Deus nos confiou.
7 de ago de 2019: O caminho de Jesus, que leva à paz, passa pelo perdão; porque nenhum mal remedia outro mal, nenhum ressentimento faz bem ao coração.
Anúncios

Entry filed under: Santo Padre. Tags: .

Vaticano divulga material para celebração do Dia do Migrante Angelus: o céu é nossa meta e não as pequenezas da vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 310 outros seguidores

Categorias


%d blogueiros gostam disto: