Frases sobre Nosso Senhor Jesus Cristo

23 de julho de 2019 at 5:42 Deixe um comentário

1-São Luis Grignion de Montfort: “Jesus Cristo, nosso Salvador, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, deve ser o fim último de todas as nossas devoções”.

2-São Pedro Julião Eymard: “Na Encarnação, nosso Senhor desposou a natureza humana. Revestindo-se duma forma idêntica à nossa, embora pura e sem pecado”.

3-Beato Charles de Foucauld: “Para Jesus, a maior perfeição consistiu em fazer as vontade de Deus…”

4-São Cipriano: “Quando o Verbo de Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, veio ao mundo, reuniu os doutos e os ignorantes, e apresentou os preceitos de salvação para todos”.

5-São Luis Grignion de Montfort: “Deus não nos deu outro fundamento para nossa salvação, nossa perfeição e nossa glória, senão Jesus Cristo”.

6-Santa Elisabete da Trindade: “O Cristo vem com seus tesouros; mas tal é o mistério da rapidez divina, que Ele chega continuamente, sempre pela primeira vez…”

7-O Catecismo (§454): O nome de Filho de Deus significa a relação única e eterna de Jesus Cristo com Deus seu Pai: Ele é o Filho único do Pai e, Ele próprio, Deus. Crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus é condição necessária para ser cristão”.

8-São Vicente de Paulo: “Nosso Senhor Jesus Cristo pede-nos a simplicidade duma pomba, que consiste em dizer as coisas com simplicidade, tal como as pensamos, sem reflexões inúteis, e agir com franqueza, sem disfarces nem artifícios, olhando só para Deus…”

9-São Pedro Julião Eymard: “Quem vive de ação de graças vive da Vida real de Jesus”.

10-Beato Charles de Foucauld: “Não há perfeição superior a de Nosso Senhor; Ele é a perfeição soberana, o modelo infinita e divinamente perfeito”.

11-Santa Elisabete da Trindade: “Ó meu Cristo amado, crucificado por amor; quisera ser uma esposa para vosso Coração, quisera cobri-vos de glória”.

12-O Catecismo (§455):  “O nome de Senhor significa a soberania divina. Confessar ou invocar Jesus como Senhor é crer na sua divindade. «Ninguém pode dizer “Jesus é Senhor”, a não ser pela acção do Espírito Santo» (1 Co 12, 3)”.

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Entry filed under: Frases dos Santos. Tags: .

Terço para pedir o pagamento das dívidas Viver a Palavra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 309 outros seguidores

Categorias


%d blogueiros gostam disto: