Frases de adoração ao Santíssimo Sacramento

30 de abril de 2019 at 5:36 Deixe um comentário

 

1-Beato Charles de Foucauld: “Jesus escolheu Ele mesmo os Seus adoradores…”Ninguém vem até Mim se Meu Pai não o atrai…” Ele atrai os pastores pelas vozes dos anjos, porque os quer ver à sua volta, depois, logo depois de Maria e José”.

2-Papa Francisco: “Tomar um pouco de tempo em oração, com a memória de nosso caminho, a memória das graças recebidas, a memória da eleição, da promessa,  da aliança e procurar se elevar, rumo à adoração, e em meio à adoração, com muita, humildade dizer somente esta pequena oração: “Escuta e perdoa”.

3-Papa Pio XII: “O essencial é compreender que é o mesmo Senhor a estar presente sobre o altar e no tabernáculo”.

4-Monsenhor Jonas Abib: “A criatura humana foi feita para adorar a Deus”.

5-Santa Madre Teresa de Calcutá: “O tempo que você gasta com Jesus no Santíssimo Sacramento é o melhor momento que você vai gastar na terra”.

6-Papa São Pio X: ““A adoração diária ou uma visita ao Santíssimo Sacramento é a prática que é a fonte de todos os trabalhos devocionais”.

7-São Padre Pio: ““Mil anos de desfrute de glória humana não valem mais do que uma hora gasta em doce comunhão com Jesus no Santíssimo Sacramento”.

8-Santo Afonso de Ligório: “Os soberanos da terra dificilmente concedem audiência, mas pelo contrário, o Rei do Céu, escondido sob o véu eucarístico, está sempre pronto para receber qualquer um”.

9-São João Paulo II: ““Eu encorajo os cristãos regularmente a visitar o Cristo presente no Santíssimo Sacramento, pois todos somos chamados a permanecer na presença de Deus”.

10-Papa Francisco: “A oração de adoração, esta que nos prostra sem nos prostrar: a prostração da adoração nos dá nobreza e grandeza”. 

11-Monsenhor Jonas Abib: “Quanto mais nos aproximamos de Deus, nos tornamos criaturas mais sensíveis. Por isso Ele nos deu a graça de poder adorá-Lo”.

12-Santo Afonso Maria de Ligório: “Pedi e recebereis”, mas que Ele (Jesus) revelou aos seus servos que quem visitá-lo no Santíssimo Sacramento vai obter uma medida mais abundante da graça”.

Anúncios

Entry filed under: Frases dos Santos. Tags: .

Le Pape encourage les jeunes catholiques des Landes à témoigner de l’amour de Dieu – para os irmãos de língua francesa Papa: que Santa Catarina de Sena ajude a unidade da Igreja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 310 outros seguidores

Categorias


%d blogueiros gostam disto: