Oração Pedindo a Graça da Maternidade – de Padre Marcelo Rossi

18 de janeiro de 2017 at 5:54 Deixe um comentário

image

 

Senhor, Deus da vida, coloco-me em Tuas mãos e entrego-me inteiramente a Ti, como todo o ardor do meu coração, porque Te amo e creio em Tua bondade. Senhor, que disseste “crescei e multiplicai-vos”, dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da Criação se cumpra em mim.
Dá-me, Senhor, paciência e serenidade para esperar confiante em Tua misericórdia.
Recorro também àquela que escolheste para trazer Teu Filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem Imaculada, que abrigaste em teu ventre o Filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, Teu Filho e Meu Salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém!

Entry filed under: Orações diversas. Tags: .

Papa: “Igreja não anuncia si mesma, mas Jesus” «Vinde comigo e farei de vós pescadores de homens» – comentário de Santo Efrém

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 214 outros seguidores

Categorias


