Novena das Santas Chagas de Jesus pelos Desempregados

6 de dezembro de 2016 at 5:13 5 comentários

Resultado de imagem para imagem das chagas de jesus

Oração para todos os dias

Senhor, foi da vontade do Pai que “comêssemos o pão com o suor de nosso rosto” (cf. Gn 3,19). Bem sabemos que o trabalho é digno e abençoado para nosso sustento, mas, Senhor, apesar da boa vontade de trabalhar há tantos desempregados!

O desemprego causa problemas na família e na vida pessoal. Por isso, Senhor, pelas Vossas Santas Chagas, pedimos por todos que estão em busca de um trabalho.

Olhai pelos desempregados. Hoje estamos rezando por estes, cujos nomes apresentamos agora…

(Diga os nomes das pessoas que estão precisando da graça de um emprego).

Senhor, fazei com que estas pessoas consigam um trabalho digno para sustentar a vida. Senhor, enquanto estivestes neste mundo, fostes humilde carpinteiro. Tende piedade e compaixão dos desempregados que querem trabalhar, que precisam trabalhar.

Pelas Vossas Santas Chagas, iluminai o caminho destas pessoas para que possam encontrar o que há tanto tempo estão procurando.

Nós cremos, Senhor, na Vossa Palavra, que diz: “Batei e a porta vos será aberta” (Mt 7,8).

Pelas Vossas Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas, conduzi os desempregados a baterem na porta certa. Que não recebam o não ou o descaso, mas, que pelos méritos de Vossas Santas Chagas, consigam a graça de um trabalho. Aos desempregados, dai ânimo, Senhor.

Pelos méritos de Vossas Santas Chagas, abri as portas de um emprego para essas pessoas (3x)

Eu creio, eu confio, eu espero em Vossas Santas Chagas.

Amém.

Fonte: Site do Padre Reginaldo Manzotti

Entry filed under: Novenas. Tags: .

Frases sobre Nossa Senhora – de São Pio de Pietrelcina

5 Comentários Add your own

  • 1. VELASCO  |  3 de julho de 2017 às 11:33

    Padre Reginaldo Manzotti gostaria que reza-se por mim pois estou desesperado estou no momento desempregado ouço todos os dias pela rádio difusora bom jesus de Cuiabá o teu programa o meu rádio fica direto ligado desde as cinco da manha já fico sintonizado esperando a sua fala pois o senhor nós tramite segurança ouço todos os testemunhos das pessoas e eu fico pensando sera que Deus não me ama não quero ser essa ovelha perdida, comecei a fazer na minha comunidade o terço da misericórdia para os homem aqui na minha comunidade estou procurando fazer o melhor para Jesus misericordioso me diga padre Reginaldo o que devo fazer mas para agradar a Deus reze por mim, obrigado padre que Deus seja sempre louvado Amem! abraço meu.

    Responder
  • 2. monica maria da silva pessoa  |  28 de julho de 2017 às 23:52

    Eu creio nas orações da santa chagas pq ja recebe graças com arações e noverna pq ja mim liivro de muitas coisas e sei que vou recebe a graça que tanto nessecito

    Responder
  • 3. monica maria da silva pessoa  |  11 de agosto de 2017 às 22:53

    Eu creio senhor que a tua vossa santa chagas meu esposo e meus filhos vão conseguirem um emprego pq o senhor e o todo poderoso
    Amém

    Responder
  • 4. Familias do Edificio Laurita  |  15 de setembro de 2017 às 18:32

    Meu Senhor JESUS peco um trabalho digno onde Eu possa desenvolver bem meu trabalho,que Eu possa prosperar na empreza,com otimos ganhos,…e quando Eu for me aposentar me aposente con um otimos ganhos…me ilumine me guie para que Eu arrange um otimo emprego e em uma empreza
    Em Teu Nome Meu JESUS Amem assim seja vracas glorias a Deus e a JESUS

    Responder
  • 5. maria gerliene de souza  |  19 de outubro de 2017 às 17:37

    senhor providenciai um emprego para o meu marido.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 214 outros seguidores

Categorias


