Frases sobre a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo

4 de outubro de 2016 at 5:59 Deixe um comentário

Resultado de imagem para imagem de sexta feira da paixão

1-Beato Charles de Foucauld  “Meu Deus! Como amais! Vós que abraçais voluntariamente tantas dores por amor de nós, para nossa santificação…”

2-São Cirilo de Jerusalém: “A vitória da cruz conduziu à luz todos aqueles que a ignorância tornava cegos, libertou todos os que o pecado fazia cativos, e resgatou toda a humanidade”.

3-Papa Francisco: “Jesus é o Filho de Deus, a Palavra eterna do Pai que se fez homem para redimir a humanidade, derramando sobre ela a misericórdia divina em abundância. O mundo precisa muito de Cristo, de sua salvação, de seu amor misericordioso”.

4-Santo Antônio de Pádua: “Roguemos ao Senhor Jesus Cristo, em cuja mão, perfurada na cruz pelos cravos, está a nossa salvação”.

5-Papa Emérito Bento XVI: “Naquele Homem crucificado que é o Filho de Deus, mesmo a própria morte ganha novo significado e orientação, é resgatada e vencida, torna-se passagem para a nova vida”.

6-“São Pedro Julião Eymard:  Jesus, no Getsemani, “verte lágrimas de sangue ao pensar no seu povo, que, apesar do seu sacrifício, se perderá, enquanto a apostasia de grande número de seus filhos o fere cruelmente”.

7- Beato Charles de Foucauld:  “Que amor é esse que leva Jesus a sofrer uma tal Paixão e uma tal morte?

8-Santa Gertrudes de Helfta: “Assim como é impossível tocar a farinha sem que algo dela permaneça nas mãos, assim também não se pode pensar, ainda que com um mínimo de devoção na Paixão do Senhor, sem disto tirar algum fruto”.

9-São Cirilo de Jerusalém: “Não te surpreenda que o mundo inteiro tenha sido resgatado. Aquele que morreu por este resgate não era só um homem, mas o Filho unigénito de Deus”.

10-São Camilo de Lellis: “E tu, Mãe piedosa, vendo o teu santíssimo Filho crucificado e morto, obtém-me a graça da sua misericórdia”.

11-São Padre Pio: “Como Jesus, preparemo-nos a duas ascensões: uma ao Calvário e outra ao Céu”.

12-Beato Charles de Foucauld: “A Paixão, o Calvário: eis uma suprema declaração de amor. Não foi para nosso resgate que tanto sofreste, ó Jesus!”

12-Papa Emérito Bento XVI: “Acabamos de recordar os passos de Jesus no caminho da Cruz: um caminho que parecia sem saída e, no entanto, mudou a vida e a história do homem, abrindo a passagem para «os novos céus e a terra nova» (Ap 21, 1)”.

Anúncios

Entry filed under: Frases dos Santos. Tags: .

Orações de São Francisco – 04 de outubro Papa Francisco no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 200 outros seguidores

Categorias


%d blogueiros gostam disto: