Frases de Santa Teresa dos Andes

30 de agosto de 2016 at 5:21 2 comentários

1-“Em tudo, pois, devo cumprir a vontade de Deus, de meu Criador, de meu Salvador e de meu Tudo. Pertenço-lhe”.

2-“A humildade nos proporciona a semelhança com Cristo, a paz da alma, a santidade e a união íntima com Deus”.

3-“Que são todas as coisas senão vaidade? Tudo passa, tudo morre”.

4-“Oh, Deus, não sei como te pagar tantos benefícios que me dá. Senhor, desde agora quero ser-te fiel”.

5-“Minha alma deseja a Cruz porque nela está Jesus”.

6-“Não sou nada. Ele (Deus) é tudo”.

7-“Atiro-me a esse imenso oceano de amor de Teu Coração (de Jesus), para perdoar-me n’Ele, como a gota de água no oceano, e precipitar minha pequenez na grandeza de Tua misericórdia”.

8-“A partir de hoje quero ser humilde; esquecer-me de mim mesma inteiramente”.

9-“Quanto amo minha Mãe (a Virgem Maria)! Quanto Ela me ama!

10-“A prudência é a ciência dos santos, dos sábios”.

11-“Como o amo pouco (a Jesus) em comparação com o que Ele me ama”.

12-“Jesus, te dou graças pela cruz. Vou carrega-la, mas dá-me força, amor. Senhor, sei que sou indigna de sofrer, Jesus, contigo. Perdoa minhas ingratidões. Apieda-te dos pecadores”.

 

Extraídas do livro: Diário e Cartas, ed. Loyola

 

Entry filed under: Frases dos Santos. Tags: .

Nossa Senhora do Equilíbrio Papa Francisco no Twitter

2 Comentários Add your own

  • 1. danilomaxbr  |  4 de setembro de 2016 às 9:28

    Republicou isso em pensamentoseimpressoese comentado:
    Que essas breves reflexões ecoem no fundo de nossas almas e nos façam ver o quanto podemos e devemos fazer mais por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Fiquemos todos sempre com Deus!

    Responder
  • 2. danilomaxbr  |  4 de setembro de 2016 às 9:28

    Que essas breves reflexões ecoem no fundo de nossas almas e nos façam ver o quanto podemos e devemos fazer mais por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Fiquemos todos sempre com Deus!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 198 outros seguidores

Categorias


