Frases da Beata Elisabete da Trindade

14 de junho de 2016 at 5:13 Deixe um comentário

1-“A oração é uma súplica de nossa alma a Deus, mas uma súplica que nasce no mais profundo do coração”.

2-“Jesus Cristo desejou dar-se a nós! …Comunguemos frequentemente para corresponder ao seu apelo. Junto a Ele encontraremos a força, a luz, a dignidade”.

3-“Deus nos dá uma Mãe (Nossa Senhora), a mais terna, a mais compassiva que se possa sonhar”.

4-“Ó Jesus, meu Bem Amado, como é doce amar-te, pertencer-te, ter-te  por único Todo”.

5-A oração “é a força que nos sustenta nas grandes tempestades da vida e impede que fracassemos”.

6-“É a nossa vida que deve decidir sobre a nossa felicidade eterna.  Sou livre para escolher ou não o céu, a eterna bem – aventurança”.

7-“Dobra minha vontade, humilha meu orgulho, tu que és tão humilde de coração, modela, enfim, este meu coração para que eu possa ser tua moradia preferida, ond possas vir repousar, conversar comigo, numa união ideal”.

8-“Santa vontade de Deus, sê sempre a minha vontade”.

9-“Mestre, que a minha vida seja uma oração contínua. Que nada, nada possa distrair-me de ti, nem minhas ocupações, nem os prazeres, nem o sofrimento”.

10-“Após haver recebido Jesus no meu coração (Comunhão), como eu estava feliz, de quantas e suaves consolações Ele me cumulou”.

11-“Devemos assistir à Missa com os mesmos sentimentos que teriam animado nosso coração no Calvário. Imaginemo-nos aos pés da Cruz diante de Jesus agonizante…”.

12-“Que este pobre coração forme uma unidade com o teu Coração divino, e pra isto, corta, arranca, consome em mim tudo aquilo que te desagrada”.

Do livro “Obras Completas”(Ed. Vozes).

Entry filed under: Frases dos Santos. Tags: .

Décimo Segundo Domingo do Tempo Comum – E vós, quem dizeis que Eu sou? – São Lucas 9, 18-24 – Dia 19 de junho de 2016 Bênção do Pão de Santo Antônio

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 200 outros seguidores

Categorias


