Oração _ de Santo Afonso de Ligorio

1 de maio de 2016 at 7:47 Deixe um comentário

“Senhor, como e possível que eu, ingrato, em vez de vos agradar, vos tenha dado tanto desgosto? Mas a aversão que me fazeis sentir pelos meus pecados me faz saber que quereis me perdoar. Perdoai-me, pois, e não permitais que vos seja ingrato nunca mais. Fazei que eu vença tudo para vos agradar. Em vos esperarei,Senhor. “Não serei confundido eternamente”. O Rainha do céu e minha Mae, levai-me a Deus”.

Entry filed under: Orações diversas, Reflexão da Palavra. Tags: .

Na audiência jubilar Francisco reafirma a primazia da misericórdia no confessionário e encoraja os militares a serem semeadores de paz – Nada impeça a reconciliação Papa: “Cristãos caminhem na luz. Não à vida dupla”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 198 outros seguidores

Categorias


