Frases da Beata Elena Guerra sobre o Espírito Santo

1 de dezembro de 2015 at 5:43 1 comentário

1- “Ó Espírito de Santidade, enche-nos da Tua graça, e digna-Te a operar em nós, como nos apóstolos, uma profunda transformação e conversão de vida”.

2- “Divino Espírito, Luz, Verdade, Amor e Bondade infinita, que habitando em nós como Doce Hóspede, nos torna capazes de produzir frutos de santidade, Te suplicamos, derrame em nós a Tua vida”.

3-“Amado Salvador, que no dia da Tua apresentação no templo, encheste de Espírito Santo, Simeão e Ana, também me encheste e todos os fieis, a fim de que no futuro tenhamos o poder de agir em conformidade com a fé”.

4-“Entrego a Ti todo o meu ser, para que, mediante o Teu Espírito, o modele, o renove, o transforme, configurando-o plenamente a Ti”.

5-“Espalha, Te suplico, a Tua luz, a Tua graça, as chamas do Teu amor nas almas de muitos cristãos que vivem alheios ao carater npbre, recebido no Batismo, e parece que já não possuem mais nem mente nem coração, senão para as coisas mundanas”.

6-“Ó Divino Espírito, que desceste com a abundância das Tuas luzes e dos Teus dons sobre a primeira comunidade, reunida no dia de Pentecostes, entre as paredes do Cenáculo, eis diante de Ti esta comunidade que roga para renovar sobre ela o que foi consumado naquele dia memorável”.

7- “Faz, ó Senhor, que o Espírito Santo nos guie, nos governe, nos santifique e nos ajude a dar frutos de vida eterna”.

8-“Na verdade Tu, ó Senhor, tens no coração as almas, alimentando-as com a graça e com o Teu próprio Espírito, como a videira alimenta com o próprio suco os seus ramos”.

9-“Ó Espírito Santo, Amor Eterno, dispensador de Dons celestiais, sei que Te alegras e glorias quando alguém o solicita com sincero desejo de corresponder aos enormes benefícios, que por meio desses mesmos dons Tu compartilha conosco”.

10-“Ó Divino Paráclito, que grande parte tens em todas as obras do Divino Amor, e que a Ti são, especialmente, atribuídas, a Ti recomendo a Comunhão que agora fiz, suplicando-Te que multiplique o precioso fruto”.

11-“Ó Fogo do Paraíso, que irradias o Teu ardor divino sobre a Igreja nascente e dela fizeste tantos santos, volta a derramar-Te abundantemente na Igreja Católica e faz que nela floresça cada vez mais a santidade”.

12-” Vem, vem, ouve as nossas orações, opera novamente as maravilhas de Pentecostes e nascerá uma humanidade renovada”.

Do Livro: Orações ao Espírito Santo da Beata Elena Guerra

Do Padre Eduardo Braga (Ed. Cenáculo Universal)

 

Entry filed under: Frases dos Santos. Tags: .

Papa muda agenda e visita hospital infantil em Bangui Papa reza para que todos experimentem a misericórdia de Deus

1 Comentário Add your own

  • 1. Aline Nunes de Oliveira Prado  |  18 de outubro de 2018 às 8:38

    Que a Beata Helena Guerra renove em cada brasileiro, neste momento tão delicado de escolha do nosso presidente da República, a sabedoria do Espírito Santo e o Temor à Deus. Beata Helena Guerra, rogai por nós, para que o Paraclito venha logo a renovar a face da terra.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Arquivos

ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se aos outros seguidores de 341

Categorias


%d blogueiros gostam disto: