Oração pela restauração do casamento

14 de junho de 2012 at 21:33 57 comentários

Pai amado, em Nome do teu Filho Jesus, eu peço pela restauração do meu casamento. Que eu consiga perdoar o meu esposo (a), e que ele (a) também me perdoe. Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do teu Nome tudo é possível. Se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, o Espírito Santo renova todas as coisas. Nossa Senhora e São José, que viveram a fidelidade no matrimônio, intercedam por nós. Santo Anjo da Guarda, prepara este momento de diálogo e perdão. Jesus, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (a) eu confie na tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao teu senhorio. Amém.

Fonte: “Orações de Cura para o casal”, de Padre Márlon Múcio

Entry filed under: Orações diversas. Tags: .

Sagrado Coração – Rinaldo e Samuel Ladainha do Imaculado Coração de Maria

57 Comentários Add your own

  • 1. Rose  |  18 de junho de 2012 às 11:35

    Senhor restaura meu casamento q foi tao lindo e abençoado..7 anos de namoro e um ano e meio de casados hj,estamos passando por dificuldade…cura meu coraçao toa dolorido nesse momento..q meu marido se sinta feliz ao meu lado amem..

    Resposta
  • 2. ELIENE FERREIRA ARAUJO  |  1 de agosto de 2012 às 8:59

    Senhor venha restaurar meu casamento são 19 anos de matrimonio,nos ajude a quebrar as barreiras e continuarmos felizes,meus filhos estão sofrendo muito vem senhor me ajudar venha colocar meu esposo no seu colo.

    Resposta
  • 3. joilton  |  28 de agosto de 2012 às 0:57

    Quero pedi oracao para restaracao do mee camento

    Resposta
    • 4. joilton  |  28 de agosto de 2012 às 0:58

      Gostei

      Resposta
      • 5. Jonathan  |  26 de dezembro de 2012 às 13:19

        Quero fazer um pedido de oração para restaurar o meu casamento ,acender de novo através do ágape divino, o fogo da paixão eo amor incondicional no meu coração e da minha esposa que o amor de Jesus Cristo preencha e una nossos corações de novo,amem

  • 6. joilton  |  31 de agosto de 2012 às 0:24

    Qero pedir oracao para restaurar meu casamento pois estou separado a um mes.mais amo muito minha esposa.tenho certeza que famos vitima de feticaria me ajunda por favor

    Resposta
    • 7. ideeanunciai  |  31 de agosto de 2012 às 9:24

      Oi Joilton, aqui na minha cidade temos alguns grupos de Mil Ave Marias. Vou colocar seu nome e pedir pelo seu casamento. Crê que o Senhor pode todas as coisas. Não desista, irmão!

      Resposta
  • 8. Fernanda Ferreira da Silva  |  13 de outubro de 2012 às 23:19

    Peço oração pelo casamento meu marido saiu de casa tem três semanas dizendo que não gostava mais de mim mas eu tenho fé em Deus que ele irá voltar pra casa eu amo muito ele to sofrendo muito mas não desistirei dele nunca me ajudem em oração.

    Resposta
  • 9. ALCIONEI CESAR DE MELLO  |  19 de outubro de 2012 às 15:56

    PEÇO ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO, ESTOU SEPARADO A 5 MESES, TO SOFRENDO DE MAIS, PEÇO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE MINHA ESPOSA E VOLTE PARA MIM, AMO MUITO ELA.

    Resposta
  • 10. Junny  |  30 de outubro de 2012 às 9:27

    Vim procurar algo que possa ajudar a minha irmã, pois ela está casada a menos de um ano e o casamento já está abalado. Aliás esse mês de Outubro tem sido muito ruim, pois meu namoro também terminou. Agradeço se puderem orar junto. Junny

    Resposta
    • 11. Patricia  |  31 de outubro de 2012 às 13:09

      faça a oração de São Miguel eMaria passa na frente

      Resposta
  • 12. Mauro  |  18 de novembro de 2012 às 20:47

    Venho aqui pedir oracao para a restauracao do meu casamento. Estamos assim convivendo como se fosse amigos meu nome e mauro e de minha edposa gislayne

    Resposta
  • 13. Brenner  |  25 de novembro de 2012 às 13:53

    Pessoal não desistam, Deus é maior, Todos os casamentos serão restaurados.

    Resposta
    • 14. Dani  |  6 de janeiro de 2013 às 23:11

      É uma luta todos os dias, a perseverança na oração. Ainda mais quando envolvem filhos pequenos, muitas vezes tenho vontade de desistir, acho que minha fé não é suficiente.

      Resposta
  • 15. jamile freitas da silva conceição  |  5 de dezembro de 2012 às 23:25

    quero pede oração para a restauracao do meu casamento

    Resposta
  • 16. jamile freitas da silva conceição  |  6 de dezembro de 2012 às 23:34

    ou deus mim ajude recostruuir o meu casamento em nome do teu filho eu te peço muto

    Resposta
  • 17. Anonimo  |  18 de dezembro de 2012 às 15:56

    Confio muito em Deus e em nome do seu unico filho Jesus, vou vir aqui dar meu testemunho, assim que eu conseguir a restauração do meu casamento.
    A paz de Deus esteja com vcs.

    Resposta
  • 18. Sonia  |  1 de janeiro de 2013 às 17:39

    Senhor venha restaurar meu casamento de 25 anos, nos ajude a quebrar as barreiras e continuarmos felizes,meus filhos estão sofrendo muito. Estou separada a 4 meses e ele diz que não me ama mais. Faça reacender o amor no coração dele.

    Resposta
  • 19. Dani  |  6 de janeiro de 2013 às 23:09

    Senhor Jesus, Maria Mãe de Cristo, por favor, atendam o pedido desta filha de Deus que sofre…te peço que onde o meu marido estiver que o amor de Deus seja levado a ele, que toque o seu coração e faça ele enxergar que a família é o bem mais precioso do ser humano. Amém.

    Resposta
  • 20. Vera Lucia Freitas Cardoso  |  12 de janeiro de 2013 às 9:56

    Senhor Jesus Cristo, me fortalece para suportar momentos tão difíceis em meu casamento, com 40 anos de casada está sendo muito difícil aceitar e suportar a dor da separaçao, da traição. faça com que meu marido enxergue pois parece estar cego, pois com quase 70 anos esta vivendo com uma mulher de 38. Idade de nossa filha, Confio no teu poder e no poder da intercessão de Nossa Mãe Maria. Amém!!

    Resposta
  • 21. gisele  |  13 de janeiro de 2013 às 17:41

    Venho pedir oração pela restauração do meu casamento,estou separada a 23 dias e o meu marido n está nem ai p mim,saindo bebendo ,usando drogas,saindo com mulheres lindas,gastando mto dinheiro,tenho fé em Deus que meu casamento vai ser restaurado,e vou ter marido de volta me amando e me respeitando como smpre foi,estou pedindo a Deus toda hora e todo instante ,ta mto dificil p mim. por favor orem por nós. Airton e Gisele.

    Resposta
  • 22. Sonia  |  20 de janeiro de 2013 às 8:59

    Senhor peço pela restauração do meu casamento de 25 anos. Estou separada a 4 meses e meu marido diz que não me ama mais. Nossos filhos estão sofrendo muito com esta separação e parece que ele não enxerga isto. Toque o seu coração. Faça reacender o amor em seu coração.

    Resposta
  • 23. joelma  |  21 de janeiro de 2013 às 16:01

    Senhor proteja o meu casamento pq stamos passando muita dificuldades nele .senhor restaure meu casamento. que meu marido me ame de novo é todo que eu desejo. eu vivo com ele a 11anos

    Resposta
  • 24. Maura  |  24 de janeiro de 2013 às 7:36

    Amadas, que saibamos esperar no Senhor Jesus,nestes momentos só nos cabe nos humilharmos aos pés do Senhor só Ele sabe o tempo certo de alcançarmos a vitória.Que o amor de DEUS esteja sempre conosco.Amém

    Resposta
  • 25. simoni  |  21 de março de 2013 às 16:48

    Peço oração pelo casamento meu marido saiu de casa tem dois meses dizendo que não gostava mais de mim mas eu tenho fé em Deus que ele irá voltar pra casa eu o amo muito e eu, minha filha e até mesmo ele,estamos sofrendo muito e não desistirei da nossa família abençoada por Deus nunca me ajudem em oração.

    Resposta
  • 26. Luh  |  25 de março de 2013 às 4:51

    Mestre amado Jesus, toca no coração de meu esposo, para que ele valorize a família que ele construiu.Abençoa Senhor para que possamos restaurar nossa união, e que nossa relação de carinho e repeito mútuo se renove.Abranda e aquieta meu coração para que eu possa esquecer as mágoas e desgostos.Restaura Mestre Jesus o meu casamento de cinco anos e oito meses, que vem passando por crises a sete meses. Abençoa Senhor…

    Resposta
  • 27. josy  |  26 de março de 2013 às 12:41

    Senhor Jesus, Restaura o meu casamento. Restaura o amor que meu marido tem por mim. Eu repreendo o sentimento que ele está tendo por outra mulher, sentimento esse que o inimigo colocou. O Nosso casamento é o 1º, é oq o Senhor se agrada.
    Espirito Santo, de-me forças nesse deserto.

    amem

    Resposta
  • 28. fatima  |  28 de março de 2013 às 13:37

    oração por restauração do meu matrimonio 28 anos, meu esposo abandonou ol ar ha 2 anos e esta namorando outra. peço pelas 5 chagas de Nosso Senhor venha restaurar meu matrimonio e que Deus Pai Todo poderoso nos reconcilie e afaste esta mulher ou qualquer outra da vida dele. e tira a cegueira espiritual dele. Fátima ap. paixão isabel e Erivaldo ap. isabel. Paz e Bem!

    Resposta
  • 29. Gabrielle  |  2 de abril de 2013 às 9:00

    Venho, lhe pedir, restaure meu casamento o Pai, confio e creio em ti. Que feliz serei ainda serei no meu matrimonio. Senhor venha restaurar meu casamento, o coração do meu esposo, ilumine a mente dele, que esta com a mente pertubada. Para que possamos ser felizes juntos com a nossa familia. AMEM

    Resposta
  • 30. patricia  |  4 de abril de 2013 às 16:25

    peço oração pelo o meu casmento que esta em crise

    Resposta
  • 31. Thaisa Guedes  |  5 de abril de 2013 às 14:41

    Peço oração pelo meu casamento que está em crise. Sou casada há 5 anos e meu mrido está dispoto e separar-se de mim. Ele está sofrendo muito e eu também nos amamos mais infelizmente o respeito e confiança foram abalados. Estou sentindo muito medo de perde-lo pois eu o amo demais. Há 15 dias estamos morando na mesma casa porém separados e ele sempre manifesta o desejo que por fim ao relacionamento, estou muito arrenpida de meus erros e peço a Deus a oportunidade de continuar casada de maneira harmoniosa. Obrigada pelo apoio.

    Resposta
  • 32. vanessa cardoso da silva  |  12 de maio de 2013 às 15:12

    Senhor Jesus restaura e transforma o casamento de teresa pereira e daniel yrosh que eles se perdoem, sejam felizes, age com poder senhor nesse casamento, desterra toda inveja e todo mal presente nesse casamento, senhor não permita que eles se separem, que ele s fiquem juntos, unidos sempre, porque o que Deus uniu o homem não separe, que aconteça um grande milagre nesse casamento, declara a vitória senhor nesse casamento em nome de Jesus.

    Resposta
  • 33. vanessa cardoso da silva  |  12 de maio de 2013 às 15:14

    senhor jesus eu peço pelo meu relacionamento com vinicius que sejamos um casal muito unido, muito feliz e unidos, que sejamos muito felizes, vem providenciar senhor nosso casamento, eu consagro nossas vidas meu pai em tuas mãos na certeza da vitória, senhor nos abençoa e nos protege, que sejamos sempre eternos enamorados e sempre fiéis um ao outro, que possamos te servir senhor cada vez mais sendo felizes na tua casa.

    Resposta
  • 34. carlos  |  10 de junho de 2013 às 11:09

    senhor meu Deus,
    venha Senhor restaure meu casamento restaure minha familia,
    hj faz 1 ano senhor faça eu espera em seu KAIRÒS que sei que minha familia sera salva restaurada amem…

    Resposta
  • 35. Emmanuella Sumara  |  19 de junho de 2013 às 18:48

    Casei a menos de 2 meses e meu casamento não está indo tão bem, meu esposo mistura muito os problemas do trabalho, com a saudade da família dele já que moram longe em outro país e fala muito que eu o sufoco e olha que nem moramos juntos e queria que ele tomasse essa iniciativa de morarmos junto logo já que já somos casados de verdade e que esse sentimento de sufoco, e de beber com amigos, farras acabe por favor OREM POR MIM , EMMANUELLA E MEU ESPOSO ANOUAR

    Resposta
  • 36. Andreia  |  20 de junho de 2013 às 7:36

    Senhor!!!! ti peço pelo meu casamento vom Jenilson, restoura nossa vida, restoura nosso casamento, faço co que o pedor do Espirito Santo entre naquelo coração e faça co que ela sinta o desejo de ficarmos jumtos do novo. Eu quero e preciso da minha familia de volta Senhor

    Resposta
  • 37. Adriana  |  20 de junho de 2013 às 11:36

    Senhor Jesus, restaura o meu casamento para que sejamos uma familia feliz, que eu sinta prazer em estar com meu marido e que ele sinta-se feliz com a minha presença. Amém

    Resposta
  • 38. Cristian  |  3 de julho de 2013 às 9:32

    QUERO PEDIR PELA RESTAURAÇAO DE MEU CASAMENTO, JÁ FAZ QUASE 2 MESES QUE ESTAMOS SEPARADOS E PEÇO MUITO A DEUS PELA RESTAURAÇÃO DO MESMO. OBRIGADO SENHOR, POIS SEI QUE ME ESCUTAS

    Resposta
  • 39. Mirna  |  5 de julho de 2013 às 23:03

    Pelo amor de Deus, peço orações para restaurar meu casamento de 14 anos, dos quais fui ama mulher muito feliz por 13 anos, até que de um dia para o outro meu marido veio dizendo querer se separar sem conseguir um motivo coerente. Tem três dias que me abandonou de vez. Estou desesperada.Senhor, tenho muita fé que ele irá se arrepender e voltar. Me ajude.

    Resposta
  • 40. ila  |  10 de julho de 2013 às 9:40

    peço oração por meu casamento que se encontra em uma crise sem fim, após 19 anos minha esposa decidiu acabar com o casamento e viver sozinha, é triste ver a familia sendo destruída pelo inimigo, peço que Deus toque seu coração e reacenda nosso amor. obrigado irmãos. Ila

    Resposta
  • 41. adauto duarte moreira  |  3 de setembro de 2013 às 20:31

    peço oraçao pela restauraçao da minha uniao com minha mulher sao 10 anos de convivencia e o inimigo vei destruir meu nome e adauto duarte moreira e o dela fabricia depizzol temos um filho de seis anos e ela tem uma filha que vive conosco de 13 anos somos uma familia e gostaria muito que permanesessemos uma familia diante de DEUS amem

    Resposta
  • 42. Joicelaine aparecida pereira  |  24 de novembro de 2013 às 10:52

    Peco oracao pra restaura meu casamento pois estamos separados devido um trabalho que fizerao pra ele me ajudem pois to sofrendo muito ficamos dois anos juntos me ajudem por favor

    Resposta
  • 43. Vladimir  |  26 de novembro de 2013 às 11:40

    Peço oração pelo meu casamento, por mim Vladimir Bento Lora e Lidyane Carneiro de Santana, estamos em crise, estou desviado e ela não acredita mais em mim, minha vida está uma bagunça, estou muito triste e deprimido, ela quer me deixar e disse que vai encontrar um homem de Deus, eu sou de Deus e quero me reconciliar com ele e com ela, mas ela está irredutível, peço que orem por nós.

    Deus abençoe grandemente
    Vladimir Bento Lora

    Resposta
  • 44. Fernanda  |  28 de dezembro de 2013 às 10:22

    Peço oração pelo meu casamento, pois são 7 anos de namoro e 1 ano e 2 meses de casados e estamos passando por uma crise que parece não ter fim… peço a Deus forças para lutar e superar o adultério, pois só nEle encontro paz. Peço que meu marido se sinta feliz ao meu lado como era antes e que tudo o que nos separa se afaste de nossa vida.

    Resposta
  • 45. ROSE  |  14 de fevereiro de 2014 às 16:17

    Senhor restaura meu amor pelo meu marido e o amor dele por mim q seja abençoado por ti o pai. Estamos passando por dificuldades, renova o nosso amor, dai-nos perseverança para passar por tantas tribulações.Peço que o nosso amor, respeito e admiraçaõ um pelo outro cresça a cada dia mais. Que sejamos um para o outro de corpo e de alma, e que nada no mundo nos separe. Amém!

    Resposta
  • 46. anonimo  |  19 de fevereiro de 2014 às 17:34

    Senhor meu Deus eu creio no teu poder e na tua autoridade, reconheço que não tenho mais condições de andar sozinho, reconheço que preciso da tua mão me ajudando, por esse motivo clamo em nome de Jesus que o Senhor abençoe minha saúde, trabalho, família, e relacionamento. Senhor no meu relacionamento amoroso sabe as dificuldades que estou passando, por isso te peço restaura, fortalece, e me concede vitória, nesse momento onde muitos defendem a destruição da família te suplico que me conceda meu casamento. A tua palavra diz que não é bom que o homem viva só, por isso escolhi uma serva de Deus comprometida com tua palavra, mas infelizmente temos passando por dificuldades, são desencontros, mentiras, preconceito, indiferença, vergonha e arrogância, peço que o Senhor desfaça tudo que nos impede de ficarmos junto,o Senhor Deus sabe o quanto a mo pro isso te peço que conceda o casamento de milton e marcela e que as bênçãos do salmo 128 sobrenos alcance . Em nome de Jesus amém.

    Resposta
  • 47. Lurdes  |  16 de março de 2014 às 19:21

    Pesso oracao para restaura meu casmento pois amo muito meu marido afasta todo o mal q a entre ele eu abencoe meu marido…

    Resposta
    • 48. vl  |  18 de março de 2014 às 17:07

      lpeso muita oração para o meu casamento que anda em muitas crises peso armonia restauração transformação mudança em geral peso para que o meu marido seja fiel dedicado e protegido de todo o mal e que ele seja cuidadoso carioso que ele transforma como jesus se transfomou a agua em vinho

      Resposta
  • 49. Danielle  |  18 de março de 2014 às 22:43

    Peço oraçao para restaurar meu casamento preciso do meu marido de volta ,esta muito dificil ficar sem ele doi demais o amo muito.

    Resposta
  • 50. vanessa  |  24 de março de 2014 às 18:41

    peço oração para restauração do meu casamento, que Deus apague nossos erros e nos faço esquecer tudo que foi dito e feito, que nos faça renovar ao amor inicial

    Resposta
    • 51. kiu  |  27 de junho de 2014 às 16:57

      “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a, a saber, que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

      http://raddesign.us7.list-manage1.com/subscribe?u=38e9b844e070b5fd698e9c11c&id=82fc2a0239

      Resposta
  • 52. Fillipe  |  30 de março de 2014 às 2:25

    SENHOR DEUS ESTÁ SENDO MUITO DIFICIAL SUPORTAR MINHA ESPOSA DIZENDO QUE NÃO ME AMA MAIS. TENHO MUITA FÉ NO SENHOR E ACREDITO NO SEU PODER DE RESTAURAÇÃO DA FAMILIA. PEÇO ORAÇÃO PARA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENO E MINHA ESPOSA RENATA VOLTE A ME AMAR COMO AMOU UM DIA. TENHO FÉ E ACREDITO NO PODER DE DEUS.. AMÉM

    Resposta
  • 53. josineide de sousa lima  |  9 de abril de 2014 às 21:13

    pesso ajuda pelo meu casamento.por a muito tempo meu marido nao mim procura mais fais quatro anos que espero meu marido voltar a ser aquele homem que mim amava,mais eu tenho muita fe em deus que vai dar serto.o nome dele;Francisco wildemar ferreira brota.mim ajude a ter meu marido de volta

    Resposta
  • 54. giorghia  |  23 de junho de 2014 às 18:32

    Pai amado, em Nome do teu Filho Jesus, eu peço pela restauração do meu casamento. Que eu consiga perdoar o meu esposo (a), e que ele (a) também me perdoe. Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do teu Nome tudo é possível. Se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, o Espírito Santo renova todas as coisas. Nossa Senhora e São José, que viveram a fidelidade no matrimônio, intercedam por nós. Santo Anjo da Guarda, prepara este momento de diálogo e perdão. Jesus, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (a) eu confie na tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao teu senhorio. Amém.

    Resposta
  • 55. José Luiz Aguilar  |  21 de setembro de 2014 às 15:14

    Senhor restaura meus laços com minha esposa, ela está passando por uma crise, ela está cega aquebranta todo mal que poça nos afastar. Eu a amo muito, tenho meus defeitos mas peço a Deus que me cure também não quero perde-la, sei que isso tudo deve ser uma prova e que a máscara de todos os sentimentos ruins cairá por terra abaixo. Em nome do SENHOR para honra e glória do seu nome. Amém.

    Resposta
  • 56. BRUNA  |  22 de setembro de 2014 às 10:27

    BOM DIA!!VENHO NOVAMENTE PEDIR ORAÇÕES, ANDO TAO CONFUSA E DESENCORAJADA MEU EX ESTA COM OUTRA MULHER, PARECEM ESTAR FELIZES JUNTOS COMPLETARAM 03 MESES DE NAMORO EU ESTOU COM MEU CORAÇÃO QUEBRANTADO NÃO SEI SE DEVO CONTINUAR LUTANDO OU DESISTIR ESTOU ORANDO A DEUS JEJUANDO, PEÇO QUE OREM POR MIM TAMBÉM PARA QUE DEUS TOQUE O CORAÇÃO DO MATEUS E TIRE TODA DUVIDA TODO RESSENTIMENTO, MAGOA E MEDO , ATRAÇÕES QUE ESTÃO IMPEDINDO QUE O NOSSO AMOR SE RECENDA NO CORAÇÃO DELE, QUE SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE NÓS POSSAMOS VOLTAR A SER FELIZES JUNTOS, E QUE ESSA MOÇA ENCONTRE OUTRA PESSOA E POSSA SER FELIZ COM ELA, MEU DEUS FALA COMIGO DIGA O QUE FAZER PERDOA MEUS PECADOS, IRMÃO OREM POR NÓS, BRUNA E MATEUS, QUE SENHOR FAÇA OBRA EM NOME DE JESUS.AMEM.

    Resposta
  • 57. vau dinar  |  23 de setembro de 2014 às 16:28

    venho atraes desta pedir para que peça ao senhor todo poderoso
    restaure o meu casamento.pois esta muito abalado por parte da minha esposa.peço que me ajude pois a amo muito sao 25 anos de casados e nao quero perdela.obrigado.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 105 outros seguidores

Categorias


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 105 outros seguidores

