Oração para Crianças – Padre Marcelo Rossi

30 de abril de 2012 at 9:38 1 comentário

Senhor,

Eu creio no poder da oração.

Sei que Tu me escutas

Quando fecho os olhos

E oro com devoção.

A Ti conto meus problemas,

A Ti conto minhas alegrias,

Pois a um amigo tudo se conta.

Sei que Tu me compreendes

Pois a prece sincera

É a forma de conversar contigo.

Senhor,

Sei que Tu me ouves

Quando Te conto

Os segredos que guardo

Em meu coração.

Amém.

Entry filed under: Evangelização para Crianças, Orações diversas. Tags: .

Nossa Senhora – de Roberto Carlos São José Operário – 1° de Maio

1 comentário Add your own

  • 1. ravena  |  24 de dezembro de 2012 às 15:28

    ola padri marcelo…como vc vai………eu tenho um agapinho que ja termimei de le é muito bom o ultimo capitulo foi o qual eu gostei mas mas todos eu tb gostei ………………….feliz natal pro senhor..

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


ADMINISTRADORA DO BLOG:

Jane Amábile

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 99 outros seguidores

Categorias


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 99 outros seguidores

